jacareLevaCrianca

Crocodilo leva criança de 2 anos perto da Disney em Orlando, na Flórida (EUA)

Um menino de dois anos foi atacado na terça-feira (14/06/2016) por um crocodilo perto de um hotel da Disney em Orlando, na Flórida. O animal arrastou a criança para a água na lagoa Seven Seas.

Estão 50 polícias e especialistas em vida selvagem envolvidos nas buscas. Barcos, helicópteros, um sonar, unidades da marinha e um caçador de jacaré foram mobilizados e já há mergulhadores preparados, segundo a CNN.

As testemunhas no local dizem que ninguém estava na água no momento do ataque, mas a criança brincava bastante perto, na areia.

É proibido nadar na zona, havendo sinais que alertam os visitantes.

“O pai foi para dentro de água para resgatar o seu filho do jacaré, mas não conseguiu”, acrescentou Demings(sheriff do Orange County,). A mãe também tentou procurar o filho, entrando na água, mas a criança ainda não foi encontrada e a polícia duvida que consigam encontrá-la viva.

A vice-presidente do Walt Disney Resort, Jacquee Wahler, declarou que “todos” na empresa “estão devastados com este acidente trágico”, revela a CNN. “Estamos a ajudar a família e a fazer tudo o que conseguimos para ajudar na aplicação da lei”, conclui.

 

Deixar uma resposta