taragolaAconselhaDarCarinho

Bronca:Taróloga Aconselha Vítima de Violência Doméstica a tratar melhor o marido-SIC

Carla Duarte, a taróloga que apresenta o programa “A Vida nas Cartas – O Dilema” da SIC, aconselhou uma vítima de violência doméstica a ter paciência. Com conselhos destes para onde é que este mundo segue? 

“Quando damos amor recebemos amor, mesmo que seja em menor quantidade, e quando damos violência recebemos violência”, ouve-se no programa da SIC.
“Mime o seu marido”, diz a apresentadora.

2 pensamentos sobre “Bronca:Taróloga Aconselha Vítima de Violência Doméstica a tratar melhor o marido-SIC

  1. Existe uma linha espiritualista mas também psicológica que diz:amor gera amor…violência gera violência…e assim por dia culminando na máxima: Tu recebes o que dás!
    Eu própria, vítima de violência psicológica gratuita no meio profissional, recebi essa resposta quando me dirigi a alguém a pedir ajuda ,que ,hierarquicamente, me poderia ajudar! eu que nem abria a boca, nem provocava, apenas tentava “passar entre a chuva”. Bem tive de me despedir que não aguentava mais.
    Na realidade esse paradigma, do “colhes o que semeias” é verdadeiro a meu ver, mas compreendido e interpretado de forma totalmente errónea e imprudente.

    1. Nada justifica a violência, seja ela verbal e/ou física muito menos em casos como o seu onde existe um abuso hierárquico
      Nós somos da opinião que todo o tipo de violência devia ser punido, pois para isso é que serve o decreto de lei.

Deixar uma resposta