ukraAjuda

Gesto solidário do futebolista Ukra torna-se viral

Ukra Monteiro jogador de futebol do clube RIO AVE e conhecido por os vídeos de comédia que costuma partilhar nas redes sociais, deste vez está a ser falado por um ato de solidariedade,  parou o carro que conduzia para dar boleia a um senhor de muletas, numa altura em que chovia bastante. O momento foi relatado no Facebook por quem, à distância, assistiu e já se tornou viral.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O autor da publicação foi João Nuno Cabral, um dos treinadores das escolinhas do Rio Ave, clube que o avançado representa, que registou a atitude num “fim de tarde bastante chuvoso, e ventoso”, na quarta-feira, depois de mais um treino no estádio dos Arcos, em Vila do Conde, quando já se dirigia a casa.

“Ukra ao chegar à rotunda perto da saída do estádio, depara-se com um senhor com mobilidade bastante reduzida, com muletas, a tentar atravessar a estrada a já bastante molhado visto que chovia ‘a potes’. Sem pensar duas vezes, Ukra para o carro e rapidamente oferece boleia ao senhor, que nos primeiros segundos nem estava a acreditar no que estava a acontecer. Lá acabou por aceitar e entrou no carro tendo a esposa do Ukra voluntariamente passado para o lugar de trás. Lá seguiram viagem”, escreveu João Nuno Cabral.

FONTE: JN

Deixar uma resposta